BananaCast #34 Fim do Mundo é o meu ovo!

Já sabendo que o mundo não acabaria hoje (AHVÁ), nossa equipe analisa o iminente fim do planeta através de uma perspectiva socio-comportamental

1x 1.5x 2x
0:00:00
  sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Alôôô, macacada!

Se você lê essa mensagem, então provavelmente o mundo não acabou. Ou talvez tenha acabado e de, alguma forma, nós conseguimos transmitir essas palavras e esse podcast em algum outro lugar/dimensão. Mas vamos ficar com a hipótese mais realista.

O mundo não acabou, os Maias estavam errados. Francamente, Maias! YOU HAD ONE FUCKING JOB!

Mas tudo bem, não vamos descontar nos nossos amigos aztecas, vamos debater o porquê das pessoas acreditarem nisso, em primeiro lugar. Afinal, o mundo tem uma data de validade? Chegará um dia em que o nosso planeta simplesmente se recusará a continuar existindo e explodirá? Talvez seremos derrotados pela nossa própria ganância e falta de cuidado? A humanidade conhecerá um fim? Por que tantas perguntas? Não é a segunda vez que eu faço o mesmo comentário sobre as quantidades de perguntas?

Esse é o tema de hoje: o fim do mundo. Não necessariamente o que os Maias preveram (erroneamente, vale ressaltar), mas o fim do mundo no geral. Não se esqueça de dar a sua opinião sobre o tema nos comentários abaixo ou por email ([email protected]).

Ah, já estava esquecendo: Gangnam Style é a trilha sonora do BananaCast pra ajudar a completar os tais 1 bilhão de ouvidelas e ver se Nostradamus tava certo mesmo e o mundo acaba. Temos de ser conscientes e fazer a nossa parte para o meio ambiente, né?

Participantes

  • Edaum
  • Leco
  • Rampinii
  • Pedrão

Links Úteis

Cadê o Feed?

Email

Envie sua Sugestão de Tema

Comentários