BananaCast #31 Escrotizando Vampiros, Zumbis e Etc

Diretamente das profundezas do Tártaro, o mais improvável grupo de sobrevivência à ataque de criaturas das trevas se junta para comentar o que andam fazendo com a mitologia de certos monstros

1x 1.5x 2x
0:00:00
  sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Alô, galerinha violenta!

Depois de um podcast cheeeeio de zoação e falta de vergonha na cara, a trupe remelenta do Supernovo se reúne para fazer o que azucrinantes sabem fazer melhor: encher o saco.

O tema da conversa dessa semana é a “nova geração” de Vampiros, Zumbis e outros monstros desse planeta tão lindo e maravilhoso que é o nosso. Afinal, o que pode e não pode ser feito com vampiros? O fato deles brilharem é tão ruim assim? Por que os vampiros de Crepúsculo e True Blood são repelidos pela sociedade?

E com os zumbis? Eles podem correr, atirar, andar de moto e formar o Megazord? Zumbi tem que ser lento? E se eu quiser colocar um zumbi que se apaixona? Por que tantas perguntas? Elas irão acabar em algum momento? É verdade que quem pergunta é mais sábio do que quem não pergunta? Se isso for verdade, eu sou o mais sábio de todos?

Então é isso, não esqueça de dar a sua opinião sobre o assunto do podcast. Afinal, o que pode e não pode mudar na mitologia desses monstros?

Participantes

  • Edaum
  • Leco
  • Rampinii
  • Jéssica

Links Úteis

Cadê o Feed?

Email

Envie sua Sugestão de Tema

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Comentários