BananaCast #29 Nada é verdadeiro, tudo é permitido

A trupe de arlequins do Supernovo se reúne para falar sobre Assassin's Creed. Uma visão sobre os games, os livros, as HQs, o contexto histórico e a jogabilidade da franquia. Pra completar, você pode concorrer à duas cópias do livro Assassin's Creed: A Cruzada Secreta, da editora Galera Record

1x 1.5x 2x
0:00:00
  sexta-feira, 09 de novembro de 2012

Alôôô, macacada!

Depois de uma semana em hiatos por causa do Furacão Sandy, nós já voltamos com o glorioso, fantástico, supimpa, belíssimo, agradável, cheiroso, elogiado, tchutchuquinho BananaCast!

AEEEEEEEEEEEE

É isso aí! E, pra celebrar nosso ressurgimento das cinzas, nossa Páscoa pessoal, nosso retorno triunfal, nós não teremos apenas o excelente BananaCast de volta. Não senhores, vocês receberão mais do que a sempre simpática opinião dos nossos arlequins particulares. Pra comemorar a nossa volta em grande estilo, nós preparamos uma promoção FHÃKIN AWESOME pra vocês!

Como o tema do programa hoje é Assassin’s Creed, a franquia num geral, nós firmamos uma parceria com a editora Galera Record (que é tão awesome quanto a gente) e conseguimos 2 (DOIS!) exemplares do livro Assassin’s Creed: A Cruzada Secreta para sortear entre os ouvintes do BananaCast! Aí sim, aí sim!

Então comofas pra participar do sorteio? Simples, abaixo nós temos um aplicativo do Rafflecopter, um sisteminha extremamente útil e divertido para fazer sorteios (se você não sabe como usar, clique aqui).

Assim que você entra no nosso sorteio no Rafflecopter, você verá uma série de tarefas, que variam em termos de dificuldade e prêmios. As tarefas variam desde “Curtir a página da editora Galera Record no Facebook” até “Compartilhar a imagem do sorteio no Facebook”, passando por “Comentar no post do BananaCast #29” e outras. Cada tarefa concede “entradas” no sorteio. Ou seja, vamos supor que você realiza uma tarefa que conceda 25 entradas no sorteio. Isso significa que o seu nome vai parar lá 25 vezes. Quanto mais tarefas, mais vezes o seu nome está lá, mais chances de ganhar. Assim, é mais provável que os vencedores sejam premiados pelo esforço do que pela sorte, pura e simplesmente.

Então é isso. Ouça o BananaCast #29 (uma das tarefas que mais entradas dá é a resposta de uma pergunta que fazemos no meio do programa) e boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

Participantes

  • Edaum
  • Leco
  • Pedrão
  • Marcel Bittencourt

Links Úteis

Cadê o Feed?

Envie sua Sugestão de Tema

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Sobre o livro

Niccolò, pai do explorador Marco Polo, finalmente revela um segredo que manteve durante toda a vida: a história de Altaïr, um dos primeiros e mais extraordinários Assassinos do Credo.

É o curso da aventura de Altaïr na Terra Santa que irá selar o destino dos Templários e de sua saga na Europa.

Regulamento

Para participar você deve:

  • Cumprir alguma das tarefas propostas no Rafflecopter, aplicativo utilizado para o sorteio;
  • Fornecer um e-mail válido ou um perfil no Facebook para contato;
  • A promoção terá duração de 2 semanas, começando no dia 09/11/2012 e terminando no dia 23/11/2012;
  • O resultado será divulgado no Supernovo e na sua página no Facebook no dia 23/11/2012, às 19h, horário de Brasília;
  • Você pode participar até às 22:45 do dia 23/11/2012, horário de Brasília;
  • A promoção só é válida em território Brasileiro;
  • Cada sorteado ganhará um exemplar do livro Assassin’s Creed: A Cruzada Secreta, fornecido pela editora Galera Record;
  • Um mesmo ganhador não pode ganhar as duas cópias do livro;
  • Os ganhadores terão 48 horas, contadas a partir do contato do Supernovo por email/Faceboook, para enviar seus dados. Caso os ganhadores não enviem seus dados no período de 48 horas, ocorrerá um novo sorteio que seguirá os mesmos processos do anterior;
  • Todos os dados serão tratados de maneira sigilosa e serão utilizados apenas para envio do prêmio;
  • O Supernovo poderá usar o nome dos vencedores da promoção no seu site e nas suas redes sociais apenas para fins de divulgação do resultado;
  • Esta Promoção é de caráter recreativo e cultural, conforme item II, do artigo 3, Lei 5.768, de 20 de dezembro de 1971 e não possui vínculo de compra.
Comentários