BananaCast #21 Universo Amálgama vai derreter o seu cérebro...

A trupe do Supernovo se reúne para falar sobre a pior obra de quadrinhos da história da humanidade. Tema o Universo Amálgama...

1x 1.5x 2x
0:00:00
  sexta-feira, 07 de setembro de 2012

Alôôô, macacada!

Mais uma edição do BananaCast sai do forno, ainda quentinha, para vocês. Depois de duas semanas com edições com um conteúdo interessante, informativo e com boas conversas, a equipe do Supernovo começou a se preocupar. “E se as pessoas começarem a achar que a gente realmente tem conteúdo?”, era uma das nossas indagações. Pior: “e se alguém começar realmente a prestar atenção no que a gente fala?”.

Para evitar esse cenário escabroso, nós decidimos que já era hora de voltar a fazer um BananaCast esculhambado, um BananaCast achavascado. Diria mais, já era hora de fazermos um BananaCast chasqueador, como os bons tempos de outrora.

Para combinar com o espírito avacalhante, a escangalhada equipe do Supernovo decidiu ir atrás da PIOR OBRA EM QUADRINHOS DO MUNDO E DA HISTÓRIA DOS UNIVERSOS, MULTIVERSOS E TODAS AS DIMENSÕES EXISTENTES. Você pode ir até o Japão e ler todos os mangás de lá, ir até a Europa e consumir todo o material de lá, você pode ir até os confins do Zimbábue ou até o interior rural do Suriname e você não vai encontrar nenhum gibi, mangá, HQ, almanaque, comic, coleção, fanzine, paródia, tirinha, charge, caricatura, desenho em cavernas ou qualquer outra coisa que envolva um desenho e uma história tão ruim quanto Universo Amálgama, a bizonha junção do Universo DC com o Universo Marvel.

Existem pessoas que leram o Universo Amálgama e passaram a acompanhar a novela das 8 enquanto ouviam “Como é Bom Ser Vida Loka”, do MC Rodolfinho. “Isso aqui é muito melhor do que aqueles gibis”, diziam algumas dessas pessoas.

Assim, clique no play para ler nosso emocionante relato sobre essa experiência. Depois, comente aí embaixo ou nos mande aquele email esperto!

Participantes

Links Úteis

Cadê o Feed?

Envie sua Sugestão de Tema

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Comentários