Rumor do Dia: Batman: Arkham Origins pode ter multiplayer!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rumor do Dia: Batman: Arkham Origins pode ter multiplayer!

Segundo Kotaku, game terá um modo multiplayer incluso

Batman Arkham Origins multiplayer

Desde o anuncio oficial de Batman: Arkham Origins, há algumas semanas, que os fãs tem procurado por mais notícias e novidades do game da Warner Bros. Montreal. Uma dessas novidades foi divulgada ontem pelo Kotaku gringo e deve ser tratada como rumor até a confirmação oficial da informação.

De acordo com a publicação, o Kotaku recebeu uma dica em março que o novo game do Batman se chamaria Batman Origins e que “a capa teria muita neve e se passaria no Natal”. Na época, os jornalistas do site não deram muita importância pra dica e seguiram em frente. Eventualmente o jogo foi anunciado oficialmente e, vejam só, se chama mesmo Batman: Arkham Origins e realmente tem artes com muita neve e se passará no Natal.

Assim, o Kotaku voltou naquele email para ver o que mais a dica dizia. Lá, eles descobriram que, aparentemente, o game terá um modo multiplayer!

Claro que a informação não é confirmada, mas se o cara já acertou tudo, dá pra confiar nessa também. De acordo com o email, o multiplayer do game teria o jogador, em pelo menos alguma momento, como um capanga do Bane ou do Coringa tentando matar o Batman e o Robin. Outros vilões que estariam inclusos no modo multiplayer do game são o Crocodilo, Pistoeliro, Máscara Negra, Exterminador e “um personagem elétrico”.

O Kotaku entrou em contato com a Warner (que não comentou a notícia) e com uma fonte dentro da indústria, que confirmou a informação sobre a presença de um multiplayer no jogo.

Batman: Arkham Origins sairá para PS3, PC, Xbox 360 e Wii U em outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários