Remake de Highlander arranja novo diretor

Leandro de Barros

  terça-feira, 29 de outubro de 2013

Remake de Highlander arranja novo diretor

O novato Cedric Nicolas-Troyan é o escolhido, falta agora um protagonista

O remake de Highlander anda bem difícil de sair do papel. Depois de Justin Lin (Velozes e Furiosos 6) deixar a direção do longa em 2011 e Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) abandonar o barco há pouco tempo, agora um novo nome assume essa tarefa ingrata.

highlander-billboard

O escolhido pela Summit para assumir a direção do projeto é o supervisor de efeitos especiais Cedric Nicolas-Troyan. Cedric é mais conhecido pelo seu trabalho em Branca de Neve e o Caçador. O novo diretor tem poucas experiências na direção, ele foi o diretor de segunda unidade do já citado Branca de Neve e o Caçador e também do ainda não lançado Malévola (com Angelina Jolie). Ele ainda dirigiu o curta Carrot vs. Ninja que você assiste abaixo:

O próximo passo para Highlander sair do papel agora é escolher um novo ator para viver o Highlander, Ryan Reynolds havia sido escolhido, mas deixou o projeto recentemente.

Justin Lin (que era para ser o diretor) produz o projeto que tem roteiros de Art Marcum e Matt Holloway, dupla de Homem de Ferro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários