Omar de The Wire entra para o elenco de Assassin’s Creed e Caça Fanstasmas
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 07 de julho de 2015

Omar de The Wire entra para o elenco de Assassin’s Creed e Caça Fanstasmas

Michael K. Williams em dose dupla para 2016

Segundo o site Variety, Michael K. Williams de The Wire e Boardwalk Empire está confirmado para o elenco de Assassin’s Creed. Mesmo seu personagem ainda não tendo sido revelado, o site diz que o ator pode estar em mais filmes da franquia. Apesar da trama do filme não ser baseada em nenhum jogo específico, terá uma história inédita baseada na sua mitologia.

O filme ainda trará no elenco Michael Fassbender, Marion Cotillard e Ariane Labed, o roteiro de Adam Cooper e Bill Collage (Êxodo: Deuses e Reis), a direção de Justin Kurzel (Macbeth). As filmagens estão para começar entre setembro e outubro, e o filme deve chegar ao cinemas no dia 21 de dezembro de 2016.

Ainda falando sobre Michael K., o site The Wrap publicou com exclusividade que o ator acaba de ser incluído também no no spin-off feminino de Os Caça-Fantasmas. Além dele, Andy Garcia de O Poderoso Chefão III estará no longa como o prefeito de Nova York, anteriormente interpretado por David Margulies assim como Matt Walsh e Pat Kiernan serão respectivamente Rourke e um âncora da TV.

Já são presenças confirmadas no elenco Chris Hemsworth, Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon. E a estreia do novo Ghostbusters será em 21 de julho do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários