Kevin Conroy NÃO dublará o Batman em Batman: Arkham Origins

Leandro de Barros

  segunda-feira, 29 de abril de 2013

Kevin Conroy NÃO dublará o Batman em Batman: Arkham Origins

Kevin Conroy, que dublou o Batman em todos os outros games da série Batman: Arkham, não repetirá o papel em Origins

Kevin Conroy tem sido a voz do Batman em animações e games há muitos anos. Desde 1992, na saudosa Batman: The Animated Series que o ator interpreta o Cavaleiro das Trevas regularmente. O que vai mudar nesse ano, claro.

De acordo com a informação que vem sendo veiculada na imprensa internacional, Kevin Conroy NÃO será o Batman em Batman: Arkham Origins, novo game do Morcegão que deverá chegar às lojas em outubro. A razão da ausência do dublador é o fato do Batman no game ser mais novo do que o habitual, com a Warner Bros. Montreal preferindo portanto um novo dublador pro trabalh.

Apesar de ter produzido uma voz icônica pro personagem nos seus trabalhos – Conroy dublou Bruce Wayne em Batman: Arkham Asylum, Arkham City, em Batman Beyond, Superman/Batman: Inimigos Públicos e outros projetos – não será a primeira vez que o dublador será substituído por alguém mais novo. Na animação Batman: Ano Um, lançada em home video recentemente, quem cuida da voz do Batman é o ator Ben Mackenzie (The OC).

A Warner Bros. ainda não anunciou quem irá dublar o Batman no game, mas deverá fazer em breve. Enquanto isso, veja algumas novas imagens divulgadas hoje:

[nggallery id=811]


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários