George St-Pierre entra pro elenco de Capitão América: O Soldado Invernal

Leandro de Barros

  terça-feira, 26 de março de 2013

George St-Pierre entra pro elenco de Capitão América: O Soldado Invernal

Campeão mundial dos meio-médios do UFC será o vilão Baltoc

Segundo o Latino Review, um lutador profissional vai estrelar um filme da Marvel Studios. Mais uma vez.

Depois de Dave Batista ser escalado para viver Drax, o Destruidor em Os Guardiões da Galáxia, agora é a vez do campeão do UFC, George St-Pierre, ser contratado para um papel em Capitão América: O Soldado Invernal.

gsp

De acordo com a publicação, o campeão mundial da categoria meio-médio do UFC viverá o vilão Baltoc, um kickboxer francês que praticamente não possui nenhum super-poder exceto um preparo físico excepcional, habilidades de luta acima da média e um código de honra bastante evidenciado. Aliás, o papel cai como uma luva em St-Pierre, que é um kickboxer franco-canadense sem nenhum super-poder exceto um preparo físico excepcional, habilidades de luta acima da média e um código de honra bastante evidenciado.

No momento, a Marvel Studios está fechando o elenco do novo longa do Sentinela da Liberdade. Com previsão de lançamento para 2014, as filmagens de Capitão América: O Soldado Invernal não podem demorar muito para começar.

Veja também:

Por enquanto, o que sabemos do filme é que ele se baseará na história do Soldado Invernal(Sebastian Stan) nas quadrinhos. Também sabemos que veremos o Capitão América lutando ao lado da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e de outros membros da S.H.I.E.L.D., comoMaria Hill (Cobie Smulders) e Nick Fury (Samuel L. Jackson). Um dos novos personagens do longa será o Falcão, vivido por Anthony Mackiee a outra deverá ser Sharon Carter, interpretada por Emily VanCamp. A direção será de Anthony e Joe Russo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários