Foo Fighters homenageia Nirvana e fala em ‘longa pausa’

  Matheus Pessôa  |    segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dave Grohl emocionou o público ao dedicar 'These Days' aos ex-companheiros de Nirvana e disse que esse foi o último show em um longo tempo

O Foo Fighters fez ontem mais um show de sua turnê do CD Wasting Light , o último show da turnê que tem o mesmo nome. A banda tocou músicas de todos os seus álbuns, desde os mais antigos, e divertiu os milhares de espectadores na Inglaterra. A apresentação também emocionou com uma homenagem aos ex-parceiros de Nirvana do vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl. ‘Essa música eu gostaria de dedicar a duas pessoas que poderiam estar aqui hoje… Essa é para Chris e Curt’, fazendo referência a Kurt Cobain e Krist Novoselic. Veja abaixo a homenagem num momento bem sentimental do show:

http://www.youtube.com/watch?v=_emIdr6o1UA&feature=player_embedded

Dave também deixou o público surpreso ao anunciar: “Bem, bem, bem, é o Reading Festival! Vocês sabem que temos um monte de músicas para tocar. É o último show da turnê e será o último show por um longo período de tempo.”

Por quanto tempo ? Ninguém sabe… Mas esperemos pelo melhor !

Setlist do show:

‘White Limo’
‘All My Life’
‘Rope’
‘The Pretender’
‘My Hero’
‘Learn To Fly’
‘Arlandria’
‘Breakout’
‘Cold Day In The Sun’
‘I’ll Stick Around’
‘Walk’
‘Generator’
‘These Days’
‘Monkey Wrench’
‘Hey, Johnny Park!’
‘Alone + Easy Target’
‘Bridge Burning’
‘This Is A Call’
‘In The Flesh’
‘Best Of You’
‘Times Like These’
‘Winnebago’
‘Wattershed’
‘For All The Cows’
‘Exhausted’
‘Everlong’


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários