David Letterman dá um GRANDE SPOILER sobre Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Eder Augusto de Barros  |    sábado, 14 de julho de 2012

Anne Hathaway que vive a Mulher-Gato no fim da trilogia esteve no talk-show e presenciou o spoiler.

Meus Caros amigos, estou dividindo esta notícia com pessoas que não se importam com SPOILERS, é um mau de nossa profissão deparar com coisas dessas, mas quando encontramos é nosso dever passar adiante, portando LEIA APENAS SE VOCÊ QUISER SABER.

Os comentários estão desativados nessa notícia pois se você comentar, é como partilhar no facebook e todos os seus amigos vão ler, por isso, LEIA E GUARDE PARA VOCÊ. Não estrague a surpresa dos outros.

Eu diria que o SPOILER é grau 9 numa escala de 0 a 10. GRAU 9. Se a gente tivesse falando de O Sexto Sentido, eu iria contar que o Bruce Willis tá morto o tempo todo. Se a gente estivesse falando de Star Wars, eu iria dizer que o Darth Vader é o pai do Luke.

ENTENDEU? OK, ULTRAPASSE A IMAGEM APENAS SE QUISER SABER!

 

 

Anne Hathaway e David Letterman

Anne Hathaway esteve no programa de David Letterman e durante a entrevista o querido apresentador filho de uma grande égua saltitante disse que:

No final Batman está morto!

Anne foi pega de surpresa pela situação e soltou um “Dave!”, ele tentou se desculpar dizendo que ele não estaria definitivamente MORTO enfatizando a palavra morto, e pediu para que as pessoas relaxassem. Anne ainda disse o seguinte:

Eu só quero que você saiba a irá que contraiu para si. Chris [Christopher Nolan] eu não tenho nada a ver com isso, me desculpe!

As declarações de Anne podem ser apenas para mascarar o ocorrido, mas também pode ser uma atestação da declaração de Letterman. Enfim, tem vídeo também, veja:

O comentários estão desativados para evitar que pessoas que não querem saber peguem de surpresa. Obrigado pela compreensão.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários