Vendagem de MDNA cai 88% na segunda semana

  Matheus Pessôa  |    sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ainda assim, o novo álbum de Madonna entrou para a história.

CAPA DE MDNA

A revista Forbes mostrou em um relatório que o mais novo álbum da Rainha do Pop, Madonna, teve a maior queda de vendagem da história. Segundo esses, a vendagem caiu 88% na semana seguinte à do lançamento do álbum, 26/03 desse ano. Na semana do lançamento, foram vendidas cerca de 360 mil cópias, e na semana subsequente, apenas 46 mil foram comercializadas.

Como o Hollywood Reporter, o fato pode ter acontecido em função da vendagem para os novos shows da cantora, de sua nova turnê. Mesmo assim, MDNA fica em segundo lugar na Billboard 200, atrás apenas Tuskegee, de Lionel Richie, que vendeu 199 mil na semana de lançamento.

A primeira faixa de MDNA é “Give Me All Your Luvin'”, lançado em 3 de fevereiro de 2012, que conta com algumas participações especiais de artistas convidados. Até abril desse ano, foram vendidos cerca de 1,5 milhões de cópias do mais novo álbum da Rainha do Pop, que com esse novo trabalho a cantora bateu o recorde Elvis Presley como a ‘artista solo’ com mais álbuns em primeiro lugar no Reino Unido.

CONFIRA AS FAIXAS DO ÁLBUM:

Tracklist:

01. Girl Gone Wild
02. Gang Bang
03. I’m Addicted                                                                       
04. Turn Up The Radio
05. Give Me All Your Luvin’
06. Some Girls
07. Superstar
08. I Don’t Give A
09. I’m A Sinner
10. Love Spent
11. Masterpiece
12. Fallin Free

Disco Bônus inclui também:

13. Beautiful Killer
14. I Fucked Up
15. Madonna ft. M.I.A. – B-day Song
16. Best Friend
17. Madonna ft. LMFAO & Nicki Minaj – Give Me All Your Luvin’ (Party Rock Remix)
18. Girl Gone Wild (Justin Cognito Remix – Radio Edit)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários