Vem aí o Games in Concert, espetáculo musical para fãs de games!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 05 de abril de 2012

No dia 22 de Abril, em Santo André, acontecerá um espetáculo musical composto apenas por músicas de games

Muitos de vocês provavelmente cresceram jogando games. E se tem uma coisa nos games que marcam a vida de uma pessoa, essa coisa é a trilha sonora dos títulos.

Quantos de vocês conseguem ficar impassíveis se ouvirem o Zelda Overworld Theme? Ou talvez a canção One Winged Man de Final Fantasy VII? Ou mesmo essa música aqui:

Pois é, evocam muitas memórias, certo?

Mas não se preocupem, eu não vou fazer um discurso para mostrar o quão importantes e fantásticas são as músicas feitas para alguns games da indústria. Não farei, porque já tem gente mais competente do que eu tratando de fazer essa homenagem.

No dia 22 de Abril, acontece em Santo André o primeiro Games in Concert, um espetáculo musical composto apenas por faixas de trilhas sonoras de games.

A apresentação musical ficará por conta da Across Orchestra, Banda Smash Bros e o Pianista Marco Aurélio de Almeida sob a Regência de Rafael Waisman e Direção Geral de Átila Cumagai.

Aqueles que forem curtir o espetáculo, ouvirão músicas de games como The Legend of Zelda, Super Mario World, Mario Galaxy, Portal e Kingdom Hearts.

Para mais informações:

Não esqueçam: dia 22 de Abril, às 18h30′ e 20h30′, no Teatro Municipal de Santo André.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários