Tom Delonge diz que gostaria de voltar ao Blink-182

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 03 de setembro de 2015

Tom Delonge diz que gostaria de voltar ao Blink-182

Vocalista disse que basta um telefonema para que ele volte

O Blink-182 está atualmente em estúdio para a produção do seu sétimo álbum de estúdio e sem a presença de Tom Delonge que anunciou sua saída da banda em Janeiro desse ano, de forma amigável.

Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciado como membro da banda, quem está assumindo os vocais do Blink na gravação do disco é Matt Skiba da banda Alkaline Trio.

Nesse fim de semana Delonge deu uma entrevista a NME e disse que adoraria voltar para o Blink-182, que ama os integrantes da banda e pensa nela todos os dias. Segundo ele bastava um telefonema para que ele voltasse:

As pessoas me pedem todo dia: ‘Volte, volte’. E eu digo às pessoas que não me esqueci de nada e sou grato pela banda e por aqueles caras na minha vida. E eu penso na banda todo dia, às vezes várias vezes num dia. Eu amo aqueles caras e amo a banda e sim, no futuro vamos tocar juntos e esclarecer o que quer que seja

Delonge atualmente está distanciado do mundo da música, ele está envolvido em outros projetos multimídia com sua produtora To The Stars que atualmente desenvolve uma HQ e animação de ficção científica Poet Anderson: The Dream Walker.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários