Slash volta a comentar a reunião do Guns N’ Roses

  Eder Augusto de Barros  |    terça-feira, 03 de abril de 2012

A banda Guns N' Roses ainda não sabe se vai estar junta na cerimônia de inclusão da banda no Hall da Fama do Rock and Roll

Guns N' Roses

Vocês lembram das primeiras declarações de Slash sobre a reunião da banda na apresentação do Hall da Fama certo? Também lembram sobre a declaração do tecladista que isso provavelmente aconteceria mesmo.

Pois bem, Slash voltou à falar sobre o assunto. A revista Rolling Stone perguntou à ele sobre a possibilidade, e Slash desta vez não foi recatado em sua declaração:

“Este é um assunto que eu estou cansado de falar, todo mundo tem me perguntado o que vai acontecer, e todos sabem o quanto eu gostaria de tocar. Eu sinto que você é obrigado a comparecer, e eu adoraria tocar neste show. Mas isto é algo que não vai acontecer seja por qualquer razão.”

Logo após dizer isso, obviamente ele foi questionado se isso tinha algo relacionado com Axl Rose, Slash disse o seguinte:

“Ele me odeia muito. Sobre várias coisas diferentes que eu nem sei. Não existe comunicação entre nós [banda],  eu falo com o Duff McKagan [baixista] e com Steve Adler [bateirista] mas quando se trata da antiga formação dos Guns N’ Roses não existe alguém que tome as decisões.”

Ainda no assunto do show na apresentação do Hall da Fama, Matt Sorum, ex-baterista da banda disse o seguinte ao VH1:

“A resposta de Slash para mim foi que ele falou com Izzy [Stradlin, ex-guitarrista], e Izzy não estava pensando em vir. Então eu acho que como a formação inicial não estará completa, então não faz sentido isso acontecer.”

Essa declaração veio depois das declarações de Slash.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários