Red Hot Chili Peppers fará shows no Brasil em Novembro – e ainda existem ingressos disponíveis

Leandro de Barros

  terça-feira, 13 de agosto de 2013

Red Hot Chili Peppers fará shows no Brasil em Novembro – e ainda existem ingressos disponíveis

Banda californiana chega ao Brasil em Novembro, para três shows no Sudeste

Red Hot Divulgacao

A banda californiana Red Hot Chili Peppers, passará pelo Brasil em Novembro desse ano, em três cidades do sudeste nacional.

No dia 2 de Novembro, a banda tocará na Mega Space, em Belo Horizonte, pelo Circuito Banco do Brasil, onde será a grande atração da noite. Além do Red Hot, outras bandas como Jota Quest, O Rappa, Tianastácia e Yeah Yeah Yeahs também estarão no evento. No dia 7 de Novembro, o Red Hot Chili Peppers chega à São Paulo, na Arena Anhembi, para um show solo. A passagem da banda californiana no Brasil se encerra no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro, novamente pelo Circuito Banco do Brasil – dessa vez realizado no Parque dos Atletas, o evento também contará com Titãs, Detonautas e A Banca.

Com isso, serão três oportunidades em uma semana para poder conferir como anda o trabalho de Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer. Se você é um dos fãs da banda no Brasil e nem cogita perder o Show do Red Hot no Brasil, compre já o seu ingresso e se prepare para ouvir ao vivo as novas músicas da banda, como Monarchy of Roses, Look Around e Did I Let You Know.

O setlist das apresentações do Red Hot no Brasil devem conter músicas do último álbum da banda, o I’m With You, lançado em 2011 – e cuja turnê passou pelo país em 2011 (em São Paulo e no Rock in Rio). Antes disso, a banda já tinha se apresentado no Brasil em 2002, com a turnê By The Way, mas os shows de Novembro serão os primeiros no país após o Red Hot Chili Peppers ser introduzido ao Museu do Rock.

O feito aconteceu no ano passado, depois da banda ter sido finalista da eleição em 2011. Em abril de 2012, numa cerimônia apresentada pelo comediante Chris Rock, o Red Hot Chili Peppers recebeu o seu reconhecimento ao fazer parte do Museu do Rock and Roll – a banda tocou quatro músicas na apresentação: By The Way, The Adventures of Raind Dance Maggie, Give it Away e Higher Ground, essa última com a presença de Slash, Billie Joe Armstrong, Ron Wood e George Clinton.

Enquanto tudo isso, um novo álbum já está sendo produzido pelos integrantes da banda – que deram uma pausa na composição das canções para participar de alguns festivais de verão nesse meio de ano e para fazer alguns shows extras pelo mundo.

Então não esqueça: shows do Red Hot no Brasil em Novembro, dias 2, 7 e 9 em Belho Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente. Se você tem a intenção de ir, não esqueça e compre já o seu ingresso, para depois poder entrar no modo expectativa. Para aumentar um pouco a ansiedade, vamos dar uma olhada na playlist no Youtube feita pelo canal oficial da banda?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários