Problema na garganta faz John Mayer cancelar turnê

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 09 de março de 2012

Granuloma na garganta do cantor volta a incomodar e turnê é cancelada

John MayerO músico John Mayer divulgou nessa sexta-feira, dia 9 de março, que dará uma pausa nas suas performances ao vivo e vai cancelar a sua turnê, marcada para começar no dia 9 de abril.

Durante uma consulta médica após um ensaio, o médico do músico revelou que o granuloma na garganta de Mayer, diagnosticado no ano passado, voltou a atacar.

John Mayer confirmou que o seu novo álbum, Born and Raised será lançado normalmente, como agendado antes. Confira a tracklist do álbum e ouça o primeiro single aqui.

Enquanto isso, John Mayer disse que deve ficar sem cantar por um bom tempo, para garantir que o problema será solucionado de vez. O cantor adiantou que deve começar a escrever as músicas do próximo álbum nesse período.

Eu estou bem emocionalmente esgotado no momento, mas por favor saibam o quanto eu tentei resolver esse problema e o quão desapontado eu estou por não conseguir tocar as músicas desse álbum ainda. Eu estou completamente chateado, especialmente por causa de todos vocês que começaram a fazer planos para poder ir à um dos shows. Nada é pior do que ter de sair do palco antes da performance, e eu digo nada mesmo“, disse o cantor.

Born and Raised irá para as lojas no dia 22 de maio


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários