“Preferiria estar no Oasis do que no Beady Eye” diz Liam Gallagher

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012

Vocalista do Beady Eye diz que preferiria estar na sua banda antiga

O personagem que atende pelo nome de Liam Gallagher disse hoje em entevista à Live Magazine que preferiria estar na sua ex-banda do que na atual.

O vocalista, que nesse momento trabalha na produção de material para a sua nova banda, revelou que, por mais que ele goste de estar no Beady Eye, ele ainda preferiria tocar com o Oasis e que as pessoas estão enganadas se acham que ele gosta da banda não estar unida.

Se as pessoas pensam que eu estou feliz com o fim do Oasis, elas estão enganadas. Ainda que eu ame o Beady Eye, eu preferiria estar no Oasis, porque era a minha praia. O Oasis foi a minha vida“, disse o cantor.

Apesar de todo esse amor por sua antiga banda, Gallagher admitiu que prefere os shows pequenos que faz com o Beady Eye do que as enormes apresentações da época de Oasis. “Tem sido ótimo fazer esses shows menores, voltar aonde tudo começou. É bom ver o público e ouví-los. Tomara que continue assim por muito tempo. Shows grandes são como massas de pessoas sem alma – eu fico feliz que tenha tocado em lugares assim, mas eu não sinto falta. Eu não preciso provar nada mesmo“.

Noel Gallagher, irmão de Liam e ex-guitarrista do Oasis, anunciou o fim da banda em nota publicada no site da banda na internet, em agosto de 2009, pouco antes de um show da banda na França. No ano seguinte, Liam seguiu carreira com o Beady Eye (formado pelos músicos que estavam na formação final do Oasis) enquanto Noel começou carreira solo no ano passado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários