O Rappa foi convidado para tocar no Lollapalooza dos EUA

  Matheus Pessôa  |    terça-feira, 10 de abril de 2012

Perry Farrel confirma convite à banda para tocar no próximo festival, nos EUA, em Chicago

O Rappa
 Em entrevista ao Multishow, que transmitiu o Lollapalooza ao vivo, o criador do festival , Perry Farrel, revelou às entrevistadoras que conversavam com ele nos backstages do evento, que o convidado do próximo Lollapalooza nos Estados Unidos, em Chicago (Illinois), será O Rappa, que também tocou nessa edição do Lollapalooza que aconteceu no Brasil, nos dias 7 e 8 de abril.

“É um estilo que combina bem com o Lolla, bem brasileiro, eles são muito autênticos. Me lembram o Public Enemies” revelou Perry Farrel. A entrevista ocorreu quando ele estava prestes a entrar no palco para cantar com sua banda, Jane’s Addiction.

O Lollapalooza foi criado por ele e tem 15 edições até agora, e foi nesse festival que surgiram vários termos como o de Música Alternativa, que no início um dos propósitos de se fazer um festival como o Lollapalooza, mas aí a fórmula foi ficando um pouco ultrapassada, sendo que houve um hiato de alguns anos em que não foi realizado, voltando mais tarde com algumas mudanças significativas quanto às atrações, sendo uma delas que outros tipos de bandas, mais famosas, foram chamadas para tocar. Hoje o Lollapalooza é conhecido mundialmente, mas passou por um longo e lento processo de evolução com o passar dos anos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários