Noel Gallagher pode participar do próximo álbum do Coldplay

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Noel Gallagher tocou junto do Coldplay no último Brit Awards e a parceria pode ser extendida para o próximo álbum da banda britânica

Noel Gallagher, o ex-guitarrista do Oasis, tocou na última terça-feira ao lado do Coldplay no Brit Awards 2012. Só que, para nossa sorte, essa não deve ser a última parceria entre o músico e a banda britânica.

Segundo um roadie, que atualizou o blog do Coldplay, o ex-guitarrista do Oasis tocou um pouco perto de Chris Martin e o vocalista do Coldplay ficou extasiado com o que ouviu. Rolou até uma gravação no iPhone de Martin, que disse que aquilo era a coisa mais incrível que já havia escutado.

O relato continua, com o roadie dizendo que o tal arranjo feito por Noel foi encaminhado para o engenheiro de som do Coldplay e que será gravado no estúdio pelo Coldplay.

Onde isso vai terminar, eu não tenho idéia. Mas provavelmente em uma nova música. Noel pode facilmente tocar no próximo disco sem mesmo ter colado os pés no estúdio“, disse o roadie.

Ok, legal. Se rolar de colocarem o arranjo do cara no próximo álbum, ele tecnicamente participou do disco, mas eu quero é ver um álbum inteiro do Noel com o Coldplay!

Façam acontecer, senhores do meio musical. Façam acontecer!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários