Maroon 5 põe público de São Paulo para cantar e dançar
Matheus Pessôa | segunda-feira, 27 de agosto de 2012Quinteto anima noite de domingo em São Paulo com ótima apresentação
O Maroon 5 tocou para o ‘maior público da história da banda’, de 30 mil pessoas, como disse o vocalista Adam Levine na apresentação de domingo (26), na Arena Anhembi, em São Paulo. Fazendo covers inesperados de algumas bandas e alternando músicas novas e mais antigas, do início da carreira musical, o grupo encantou a noite dos paulistanos e pôs todos para dançar.
O quinteto abriu a noite com Payphone, faixa do álbum mais novo da banda Overexposed, desse ano, que dá nome à turnê, que também passou por Rio de Janeiro e Curitiba nas últimas semanas. E depois disso, fez várias alternâncias entre as músicas dos outros CDs mais antigos, Songs About Jane (2002), It Won’t Be Soon Before Long (2007), e Hands All Over (2010-2011).
Além disso, também cantaram alguns versos de Don’t Stop Till You Get Enough, de Michael Jackson e Sexy Back, de Justin Timberlake. Os grandes destaques da noite foram as músicas Sunday Morning,This Love, Won’t Go Home without You, Wake Up Call, Makes Me Wonder e Misery, todo o público cantando em coro maravilhosamente.
No que foi o último – e mais emocionante – show do Maroon 5 aqui no Brasil, muitos momentos foram marcantes para os fãs, como por exemplo quando Adam, vestiu a camisa da Seleção Brasileira; E ainda depois, quando colocou uma camisa que pegou da plateia que dizia ‘Adam seja o pai dos meus filhos’, em inglês. Ele também fez questão de cantar as últimas canções com a bandeira do Brasil nos ombros, levando o público ao delírio, (veja abaixo She Will Be Loved, uma das mais legais e quando ele vestiu a amarelinha):
http://www.youtube.com/watch?v=RtqGH7SxYX0
Foi uma noite marcante para o grupo, que agradeceu muito a todos pela presença. O vocalista se mostrou muito emocionado por estar diante do maior público da banda:
‘Nós nunca tínhamos vendido tantos ingressos para um show só “, referindo-se aos 30 mil ingressos que se esgotaram rapidamente.
Moves Like Jagger, o hit mais recente da banda fechou a noite dançante muito bem, depois de 1 hora e 30 minutos minutos de apresentação, aproximadamente.
Confira a setlist:
-
-
Payphone
-
Makes Me Wonder(Alguns versos de Don’t Stop Until You Get Enough )
-
Lucky Strike
-
Sunday Morning
-
If I Never See Your Face Again
-
Wipe Your Eyes
-
Won’t Go Home Without You
-
Harder to Breathe(Summit snippet)
-
Wake Up Call
-
One More Night
-
Hands All Over
-
Misery
-
This Love
- Encore:
-
Seven Nation Army(The White Stripes cover)
-
She Will Be Loved(Acoustic)
-
Stereo Hearts
-
Daylight
-
Don’t You Want Me(The Human League cover)
-
Moves Like Jagger(Versos de Sexy Back )Foi ao show ? Conte-nos o que achou ! =)
-
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.