Maroon 5 põe público de São Paulo para cantar e dançar

  Matheus Pessôa  |    segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quinteto anima noite de domingo em São Paulo com ótima apresentação

Maroon 5 tocou para o ‘maior público da história da banda’, de 30 mil pessoas, como disse o vocalista  Adam Levine na apresentação de domingo (26), na Arena Anhembi, em São Paulo. Fazendo covers inesperados de algumas bandas  e alternando músicas novas e mais antigas, do início da carreira musical, o grupo encantou a noite dos paulistanos e pôs  todos para dançar.

 

O quinteto abriu a noite com Payphone, faixa do álbum mais novo da banda Overexposed, desse ano, que dá nome à turnê, que também passou por Rio de Janeiro e Curitiba nas últimas semanas. E depois disso, fez várias alternâncias entre as músicas dos outros CDs mais antigos, Songs About Jane (2002)It Won’t Be Soon Before Long (2007),  e Hands All Over (2010-2011). 

Além disso, também cantaram alguns versos de Don’t Stop Till You Get Enough, de Michael Jackson e Sexy Back, de Justin Timberlake. Os grandes destaques da noite foram as músicas Sunday Morning,This Love, Won’t Go Home without You, Wake Up Call, Makes Me Wonder e Misery, todo o público cantando em coro maravilhosamente.

No que foi o último – e mais emocionante – show do Maroon 5 aqui no Brasil, muitos momentos foram marcantes para os fãs, como por exemplo quando Adam, vestiu a camisa da Seleção Brasileira; E ainda depois, quando colocou uma camisa que pegou da plateia que dizia ‘Adam seja o pai dos meus filhos’, em inglês. Ele também fez questão de cantar as últimas canções com a bandeira do Brasil nos ombros, levando o público ao delírio, (veja abaixo She Will Be Loved, uma das mais legais e quando ele vestiu a amarelinha):

http://www.youtube.com/watch?v=RtqGH7SxYX0

Foi uma noite marcante para o grupo, que agradeceu muito a todos pela presença. O vocalista se mostrou muito emocionado por estar diante do maior público da banda:

‘Nós nunca tínhamos vendido tantos ingressos para um show só “, referindo-se aos 30 mil ingressos que se esgotaram rapidamente.

Moves Like Jagger, o hit mais recente da banda fechou a noite dançante muito bem, depois de 1 hora e 30 minutos minutos de apresentação, aproximadamente.

Confira a setlist:

    1. Payphone
    2. Makes Me Wonder
      (Alguns versos de Don’t Stop Until You Get Enough )
    3. Lucky Strike
    4. Sunday Morning
    5. If I Never See Your Face Again
    6. Wipe Your Eyes
    7. Won’t Go Home Without You
    8. Harder to Breathe
      (Summit snippet)
    9. Wake Up Call
    10. One More Night
    11. Hands All Over
    12. Misery
    13. This Love
    14. Encore:
    15. Seven Nation Army
      (The White Stripes cover)
    16. She Will Be Loved
      (Acoustic)
    17. Stereo Hearts
    18. Daylight
    19. Don’t You Want Me
      (The Human League cover)
    20. Moves Like Jagger
      (Versos de Sexy Back )
      Foi ao show ? Conte-nos o que achou ! =)

Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários