Maroon 5 apostará em músicas ‘Dance’ para o seu novo álbum

  Vinicius Scheuer  |    segunda-feira, 07 de maio de 2012

O próximo álbum da banda Maroon 5 “Overexposed” terá uma pegada mais 'Dance' diz Adam Levine. E ai, será que vai rolar?

O próximo álbum do Maroon 5, “Overexposed”, terá uma pegada ‘Dance’, e mais comercial.  “Até o momento, nos isolamos do complexo pop industrial. Era como ‘foda-se, somos uma banda’. Mas agora estamos entrando nesse novo mundo de compositores e produtores e está sendo divertido” contou Adam Levine vocalista da banda em entrevista à revista Rolling Stone.

A banda iniciou um novo rumo com o single, “Moves Like Jagger”, quando eles trabalharam com compositores externos pela primeira vez. Benny Blanco e Shellback, os co-autores da letra, que inclusive também trabalharam em “Overexposed”, o single ainda traz colaborações do produtor Max Martin responsável por hits consagrados de Kelly ClarksonBritney Spears.

Levine que na época ficou com um pé atrás em laçar “Moves Like Jagger”, diz que a banda está passando por um renascimento. “Já faz 10 anos desde que começamos e ninguém sabia o que diabos fazer com cinco homens brancos tentando cantar soul. Agora queremos ver para onde tudo isso vai. Não podemos continuar fazendo a mesma coisa para sempre”, disse.

Confira abaixo o videoclipe de “Moves Like Jagger”:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários