Legião Urbana volta a ativa para alguns shows e relançar o álbum de 1985

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 03 de setembro de 2015

Legião Urbana volta a ativa para alguns shows e relançar o álbum de 1985

Segundo Dado Villa-Lobos, o projeto será apresentado como DADO VILLA-LOBOS e MARCELO BONFÁ em “LEGIÃO URBANA - 30 ANOS”

E eu pensando que não viveria para ver isso acontecer. Segundo Marcelo Rubens Paiva, colunista do Estadão, a Legião Urbana vai voltar à ativa 19 anos após a morte de Renato Russo, vocalista e líder da banda brasiliense, depois de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá conseguirem na justiça os direitos sob o nome “Legião Urbana”.

Os dois ex-integrantes se juntam à André Frateschi, vocalista da banda Heroes, na nova formação da Legião que pretende sair em turnê e relançar o primeiro álbum da banda, chamado também de Legião Urbana, e que completa 30 anos em 2015.

Dado Villa-Lobos confirmou a notícia em seu Facebook, mas deixa claro que não será a mesma Legião Urbana, apenas uma homenagem, uma reunião dos dois ex-integrantes (ele e Bonfá) com alguns amigos para comemorar os 30 anos de lançamento do primeiro álbum da banda brasiliense:

COMUNICADO de DADO VILLA-LOBOS e MARCELO BONFÁEm 2014, enquanto atravessávamos o difícil processo judicial pelos…

Posted by Dado Villa-Lobos on Quarta-feira, 2 de Setembro de 2015

Marcelo Bonfá também se manifestou no Facebook postando uma foto da nova formação temporária da banda, o novo vocalista Frateschi está ao centro, de camisa vermelha, seguido de Villa-Lobos e Bonfá (da esquerda para a direita).

legiao-urbana


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários