Justin Bieber fala sobre aposentadoria, mas representantes dizem que era “brincadeira”

Leandro de Barros

  quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Justin Bieber fala sobre aposentadoria, mas representantes dizem que era “brincadeira”

Cantor diz que vai se aposentar, mas o mais provável é que tudo seja apenas uma brincadeira

Depois de se envolver em polêmicas num ritmo quase que semanal em 2013, o cantor Justin Bieber “anunciou” numa rádio americana que está se aposentando após o lançamento do seu próximo álbum, Journals, provavelmente ainda em 2013.

No vídeo (que você pode ver abaixo), o cantor é questionado sobre o novo disco e responde com o “anúncio” da sua aposentadoria:

E por que estamos usando aspas para tratar o assunto? Bom, além do fato de que no mundo da cultura pop as coisas só são oficiais quando realmente acontecem (ou, ao menos, saem com algum press release para acompanhar), o TMZ alega ter falado com representantes do cantor que negaram que Bieber vá se aposentar. De acordo com eles, tudo seria apenas uma brincadeira do cara.

Recentemente, Bieber revelou algumas das suas novas músicas, o que também indica um pouco que talvez ele esteja apenas brincando.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários