Formação original do Guns N’ Roses vai se reunir novamente

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tecladista Dizzy Reed confirma que a formação original do Guns N' Roses vai estar junta na cerimônia de inclusão da banda no Hall da Fama do Rock and Roll

O Guns N’ Roses será incluído no Hall da Fama do Rock and Roll no dia 14 de abril, em Cleveland, Ohio. Para essa ocasião, a formação original da banda se reunirá novamente, segundo o tecladista Dizzy Reed, o membro mais antigo na atual formação (além do próprio Axl Rose, claro).

O que eu sei é que a banda original vai estar lá“, disse o tecladista.

A formação original da banda, com Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler estará presente na cerimônia, embora não haja confirmação ou novidade sobre os músicos tocarem juntos mais uma vez. Sobre ver o Guns original tocar novamente, Reed falou que não sabe se vai acontecer porque é uma coisa que ainda não foi discutida.

Honestamente, nós não falamos sobre isso. Eu não sei quando, porque ou como puxar o assunto. Não é uma coisa de se falar no dia-a-dia. Então, nós ainda não conversamos sobre isso – mas tenho certeza que iremos conversar, em algum momento“, disse Reed à Bilboard.

O próprio Slash, ex-guitarrista do Guns, já comentou a reunião da antiga formação para a cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll. Na época, Slash falou sobre sua partida da banda, em 1996: “A nossa separação foi em silêncio. Mas devido a grande atenção no rompimento – ou se voltaríamos a tocar juntos – isso acabou se tornando um mostro e deixou de ser o meu foco. Nenhum de nós [Axl e Slash] quer forçar a situação sem motivo. E eu estou tentando deixar isso para trás…”

Outros ex-membros da banda, como o guitarrista Gilby Clarke e o baterista Matt Sorum, também estarão presentes no evento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários