Dave Grohl vai produzir série de comédia sobre uma banda de Rock

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 03 de fevereiro de 2012

Música será o produtor executivo de uma comédia do canal FX sobre uma banda de rock que está prestes a fazer sucesso, mas corre o risco de se separar

O Deadline anunciou hoje que o líder do Foo Fighters, o músico Dave Grohl, vai ser o produtor executivo de uma comédia de meia-hora do canal americano FX, ao lado do comediante Dana Gould, que também vai ser o roteirista do projeto.

Além de escrever a série e ser um dos produtores, Dana Gould também vai estrelar a comédia, que vai se centrar em uma banda de rock que está prestes a atingir o sucesso quando estão à um passo de se separar. A banda parte então em busca de ajuda profissional como um último esforço para permanecer unida. Quem vai tratar do caso da banda é uma psicóloga de casais que está prestes a se divorciar.

Segundo a publicação, Gould apresentou o projeto da série à Dave Grohl devido à reputação do astro do rock de ser um cara muito divertido e amigo de muitos comediantes. Além dos dois, o projeto ainda será produzido por Tom Lassally, Dave Becky e Bill Gerber.

A série ainda não tem título divulgado ou perspectiva para começar a ser filmada.

Se você é um fã do Foo Fighters, pode ser do seu interesse saber que a banda é um dos líderes de indicações ao Grammy 2012 e que os caras vão pintar por aqui, em Pindorama, para o Lollapalooza Brasil, que vai acontecer em abril.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários