Dave Grohl tranquiliza fãs do Foo Fighters: ‘Estava falando da Inglaterra! ‘

Matheus Pessôa

  quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dave Grohl tranquiliza fãs do Foo Fighters: ‘Estava falando da Inglaterra! ‘

'Eu estava falando com a Inglaterra !', publicou Dave Grohl no Twitter oficial da banda, desmentindo as informações sobre uma possível pausa na banda

Diferentemente do que foi noticiado pelo mundo, de que o Foo Fighters faria uma pausa por tempo indeterminado nos shows (nós até mesmo publicamos isto aqui no Supernovo anteontem), o vocalista da banda, Dave Grohl, desmentiu a afirmação pelo Twitter oficial do grupo e tranquilizou os fãs.

 Numa tradução literal, seria algo como ‘Relaxem, eu estava falando com a Inglaterra, SOBRE a Inglaterra !’ na primeira frase, ou seja, o Foo Fighters não fará uma longa pausa, só vão demorar para voltar à terra da Rainha, simples assim.  Ou seja, a banda só vai descansar um pouco e esperar por um próximo trabalho, um fim de turnê normal. Não é nada disso de ‘fim do Foo Fighters’ ou algo assim, como alguns sites chegaram a anunciar.

 Uma excelente notícia para os fãs !

Agradecimento ao Foo Fighters Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários