Dave Grohl assume a bateria do Queens of the Stone Age no novo disco da banda

Leandro de Barros

  quarta-feira, 07 de novembro de 2012

Dave Grohl assume a bateria do Queens of the Stone Age no novo disco da banda

Vocalista do Foo Fighters é anunciado como novo baterista do Queens of the Stone Age

Em entrevista à BBC Radio 1, o líder do Queens of the Stone Age, Josh Homme, anunciou uma baixa na formação da banda: o baterista Joey Castillo saiu do Queens of the Stone Age.

Todo mundo triste, choroso, mas a notícia não acaba aí, amigos. Castillo já possui um substituto, pelo menos durante as gravações do novo disco da banda. E é um substituto de respeito.

Ninguém mais, ninguém menos que Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, foi convocado para assumir as baquetas do novo disco do Queens of the Stone Age. Grohl repete, portanto, a parceria que havia feito com a banda no disco Songs for the Deaf, de 2002.

Por enquanto, é a nossa única oportunidade de acompanhar o trabalho musical de Dave Grohl, já que o Foo Fighters está de “férias” por tempo indeterminado e o músico vem trabalhando em um documentário chamado Sound City.

Enquanto o novo álbum não sai, confira uma das participações de Dave Grohl com o Queens of the Stone Age:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários