Cazuza volta aos palcos! - através de um holograma | Supernovo.net

Por exemplo: Os Vingadores 2, The Walking Dead, Zumbi de Bolso, Cinecast, Game of Thrones.

Leandro de Barros
@twitter

  quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cazuza volta aos palcos! – através de um holograma

George Israel e Omar Marzagão lideram o projeto que colocará Cazuza de volta aos palcos em 2013

Segundo a Folha de São Paulo, o cantor Cazuza estará de volta aos palcos em 2013. Utilizando a mesma tecnologia que colocou um holograma do rapper Tupac no Coachella 2012, Omar Marzagão e George Israel lideram um projeto para “reviver” Cazuza em um show marcado para o dia 4 de abril.

A ideia, por enquanto, é fazer 5 shows de 90 minutos com a tecnologia (um em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Belo Horizonte e um em Brasília), num projeto que deve custar R$ 2,5 milhões de reais, captados através de iniciativas de apoio à cultura através da isenção fiscal.

Ainda não existem maiores informações sobre o repertório dos shows, mas já se sabe que a banda que irá tocar “com” Cazuza nas apresentações será composta por George Israel, Arnaldo Brandão, Leoni, Guto Goffi e Rogério Meanda. Tudo sob direção musical de Nilo Romero. A direção do espetáculo em si ficará por conta de Ney Matogrosso.

A parte tecnológica do show, com a projeção do holograma de Cazuza, será de responsabilidade da empresa francesa 4D Motion.


Comentários