Brasileiro acusa Madonna de plágio!

  Eder Augusto de Barros  |    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A rainha do pop é acusada de copiar João Brasil em seu primeiro single do novo álbum.

O cantor brasileiro João Brasil acusou ninguém menos que Madonna de plagiar o refrão de sua música L.O.V.E. Banana. A música que em que Madonna aplicou a cópia foi “Gimme All Your Luvin“.

Este é o primeiro single do novo álbum de estúdio da rainha, que será lançado agora em Março. De acordo com a gravadora Jam, que fala por João Brasil, eles poderaram processa-la judicialmente, mas João é relutante a ideia, pois é grande fã da cantora. Veja o que ele disse à Folha de São Paulo:

Ainda não entendi o que aconteceu. Se for [plágio], melhor ainda. Sou fanzaço dela. Como ela está sempre na ponta [na vanguarda], seria um bom sinal em relação ao que eu faço.

João ainda completou dizendo:

São eles [gravadora] que estão vendo como é o processo, se existe alguma coisa a se fazer, mas eu não quero fazer nada. A última coisa de que preciso na vida é arrumar uma briga com Madonna.

Bom, só nos resta ouvir as duas e tirar nossas conclusões. Mas já adianto, coisa feia Dona Madonna, coisa feia…

Na verdade não sei o que é pior, o plágio, ou a música de João.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários