Arctic Monkeys não mudará o ‘padrão’ das músicas

  Matheus Pessôa  |    quinta-feira, 03 de maio de 2012

Baixista diz que o estilo das músicas será mantido

A banda britânica Arctic Monkeys está trabalhando em um álbum que com certeza estará à venda talvez no proximo verão, como eles haviam revelado um certo tempo atrás, que será o quinto da discografia da banda. Sobre esse novo trabalho, o baixista da banda, Nick O’Malley disse que eles já têm, talvez, uma ‘ideia’ de como serão as músicas desse novo lançamento, e que ainda não há nada pronto.

“Ainda é um pouco cedo. Nós não temos absolutamente nenhuma canção. Então é difícil dizermos como o álbum será. Mas nós estamos adorando tocar músicas rápidas, então isso talvez possa ser um indício de como ele pode ser”, O’Malley disse, em entrevista à revista Spinner.

O bateirista do Arctic Monkeys, Matt Helders, também tinha dado algumas pistas de como a sonoridade das músicas do novo álbum seria, algo parecido com ‘RU Mine?’, e ‘Electricity’, os mais novos sucessos da banda, que não estiveram presentes no álbum Suck it and See, do ano passado, o mais recente trabalho do grupo.

Confira o clipe de ‘R U Mine?’:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários