Aerosmith terá música “nova” na trilha sonora de G.I. Joe: Retaliation

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 19 de março de 2012

Legendary Child, que deve estar no novo álbum de estúdio da banda, fará parte da trilha sonora do filme estrelado por Dwayne Johnson e Bruce Willis

AerosmithAparentemente, as “imortais palavras de Jay-Z” não são as únicas a figurar na trilha sonora de G.I. Joe: Retaliation, filme dirigido por John Chu e com Dwayne Johnson, Bruce Willis e Adrianne Palicki no elenco.

Segundo o Blabbermouth, a trilha sonora do filme terá uma música “nova” do Aerosmith. A banda está atualmente trabalhando na mixagem de uma nova versão de Legendary Child, uma música escrita durante as sessões de gravação de Get A Grip, mas que ficou de fora do álbum. Além de aparecer no blockbuster da Paramount, a música deve estar presente no novo álbum da banda também, com previsão de lançamento para esse ano ainda.

A banda tem trabalhado com o produtor Jack Douglas, aquele que acha que Stephen King devia compor músicas para a banda, e segundo o vocalista Steven Tyler, a previsão é de que os trabalhos na faixa estejam finalizados em maio, antes da turnê americana da banda, marcada para junho.

Ouça abaixo uma versão antiga de Legendary Child:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários