Adam Levine pode aparecer em American Horror Story

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 04 de abril de 2012

Vocalista do Maroon 5 pode fazer sua estréia como ator na série da Fox

#ATUALIZADO [04/04]: Em entrevista ao E! Online, o cantor confirmou que aparecerá na segunda temporada da série da FOX.

É verdade“, disse Levine. “Vai ser divertido. E eu falei [para Ryan Murphy, criador da série] que eu realmente não sabia atuar, mas acho que ele não se importou muito. Então eu só vou lá e tentar atuar. Acho que eu vou interpretar alguém parecido comigo, então espero que seja fácil“.

#FIM DA ATUALIZAÇÃO

Adam Levine, vocalista do Maroon 5, poderá fazer sua primeira participação como ator na segunda temporada de American Horror Story, segundo afirma a Entertainment Weekly.

Segundo a publicação, o cantor está em fase final de negociações com a produção da série, mas ainda não se sabe muita coisa sobre o seu possível personagem no seriado, exceto que ele deve ser parte de um casal conhecido na história como The Lovers (Os Amantes).

A EW ainda ressaltou que o interesse no músico é tamanho, que a produção da série pode até alterar o cronograma de filmagens dos episódios para encaixar na agenda de Levine.

A segunda temporada de American Horror Story deve estrear nos EUA em outubro. No elenco estão nomes como Jessica Lange, Zachary QuintoSarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários