Warner registra o uso das marcas de Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo

Leandro de Barros

  sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Warner registra o uso das marcas de Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo

Estúdio registra o uso das marcas dos outros dois livros extras do universo de Harry Potter

contos de beedleTodos nós fomos pegos de surpresa quando a Warner anunciou um filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, escrito por J.K. Rowling.

O longa será baseado em um dos livros spin-off de Harry Potter, que servia para expandir aquele universo e apresentar algumas criaturas fantásticas que poderia ou não aparecer na série principal. Porém, Animais Fantásticos e Onde Habitam não é o único livro extra de Harry Potter. Com o anúncio oficial desse novo filme da franquia, há alguma chance de vermos os outros livros extras sendo transformados em longas também?

quadribol atraves dos seculosAparentemente, sim. A Warner Bros. registrou o uso de várias marcas dentro da franquia Harry Potter, incluindo as de Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo.

Basicamente, o que o estúdio fez foi garantir o uso de várias marcas (incluindo o nome de Newt Scamander, os títulos dos três livros já citados, os times de Quadribol Wimbourne Wasps, Chudley Cannons e Nenmare Kestrels, e o nome de Kennilworthy Whisp, autor de Quadribol Através dos Séculos) em diferentes mídias. Ou seja, agora a Warner pode fazer filmes, animações, jogos, quadrinhos e várias outras produções usando Quadribol Através dos Séculos ou Os Contos de Beedle, O Bardo.

Será que a Warner vai esperar pelos resultados de Animais Fantásticos e Onde Habitam para anunciar algo sobre esses projetos?

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários