Wally West está de volta aos quadrinhos da DC Comics

Leandro de Barros

  terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Wally West está de volta aos quadrinhos da DC Comics

Personagem fará sua primeira aparição em Os Novos 52 no 3º anual da mensal do Flash

flash anualPeter Parker não é o único herói novo e engraçadinho que está de volta aos quadrinhos de super-heróis nos EUA. Segundo o USA Today, a DC Comics vai introduzir Wally West em Os Novos 52 na primeira semana de Maio, em The Flash Annual #3.

De acordo com a publicação, a iniciativa de promover o retorno de West aos quadrinhos vem para fortalecer um ano que tem tudo para ser “o ano do Flash” na cultura pop – pelo menos em relação à super-heróis.

Além de uma nova equipe criativa na sua mensal de Os Novos 52 (com roteiros de Robert Venditti e Van Jensen, e artes de Brett Booth), o personagem deverá ganhar uma série de TV no canal CW, caso a emissora aprove o piloto que já está sendo desenvolvido e dará prosseguimento à história do personagem exibida na 2ª temporada de Arrow.

Apesar do retorno de Wally West não acontecer numa série mensal de Os Novos 52, ainda assim é um retorno válido para um personagem que andava sumido desde 2011. Caso o anual da série venda bem, quem sabe a DC Comics não percebe que os fãs realmente gostam do cara e o mantenha com uma revista regular?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários