Você pode conjurar feitiços na nova atração do parque temático de Harry Potter

Leandro de Barros

  terça-feira, 17 de junho de 2014

Você pode conjurar feitiços na nova atração do parque temático de Harry Potter

Universal apresenta uma das atrações da expansão do Beco Diagonal n'O Mundo Mágico de Harry Potter

O Mundo Mágico de Harry Potter é um parque temático baseado no universo criado por J.K. Rowling e faz parte do Universal Orlando Resort. Uma nova expansão para o local está sendo finalizada no momento e deverá simular o Beco Diagonal, a rua repleta de lojas onde os bruxos do universo de Harry Potter fazem suas compras.

Uma das atrações do Beco Diagonal no parque foi anunciada hoje pela Universal e se chama Interactive Wands. Como o nome indica, a atração fornece varinhas que permitirão que os visitantes “conjurem seus feitiços” – obviamente que a atração é limitada às leis da Física, mas lembre-se que o poder da imaginação vence qualquer limitação, jovem gafanhoto.

Enfim, a brincadeira funciona mais ou menos assim: na Loja do Olivaras, dentro da expansão, os visitantes poderão comprar as suas varinhas, ok? Essas varinhas, além de serem bem legais, ainda podem ser usadas em certos lugares definidos dentro do parque. Cada um desses pontos possui um feitiço que pode ser utilizado pelos visitantes – basta que as pessoas façam os movimentos necessários e digam as palavras corretas. Cumprido o “ritual”, algo acontece.

A Universal marotamente não divulgou TODOS os feitiços da atração (mistério é a alma do negócio), mas já adiantou que alguns desses pontos permitirão que os visitantes levitem uma pena, acendam algumas luzes e silenciem uma “música enlouquecedora” – não sabia que eles estavam levando a música da Copa pra Hogwarts (essa foi boa, hein Cazalberto?).

Abaixo, você pode ver a atração sendo testada pelos gêmeos James e Oliver Phelps (Fred e George) e por Bonnie Wright (Gina):

Ainda não há uma data para a abertura da expansão do Beco Diagonal no Mundo Mágico de Harry Potter.

via Universal


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários