Vingadores vs. X-Men começa a ser publicada no Brasil amanhã!

Leandro de Barros

  terça-feira, 19 de março de 2013

Vingadores vs. X-Men começa a ser publicada no Brasil amanhã!

Panini anuncia que a primeira edição da saga começa a chegar as bancas nacionais amanhã

Nós já sabíamos que a saga Vingadores vs. X-Men, que tomou conta dos quadrinhos regulares publicados pela Marvel no ano passado, chegaria ao Brasil em março.

A Panini anunciou hoje que a saga começa a chegar às bancas nacionais AMANHÃ, dia 20 de março. Como se trata do sistema de distribuição nacional, é provável que nem todas as cidades e/ou bancas/lojas recebam o material no mesmo dia.

A saga começará pelo prólogo Vingadores vs. X-Men 0, que reunirá num só lugar as histórias da minissérie Avengers: X-Men Sanction, a Point One (Nova) e a própria Avengers vs. X-Men 0. A revista, que terá 132 páginas, irá preparar o terreno para que o chuta-canela entre mutantes e vingadores possa acontecer com toda a tranquilidade necessária.

Na edição 0, acompanharemos duas linhas de história: uma com Cable, que volta do futuro para salvar Esperança Summers (Hope Summers). Para isso, Cable terá de enfrentar os Vingadores! A outra linha é da própria Esperança, que se rebela contra a atitude de Ciclope, líder dos X-Men.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários