Vingadores vs X-Men chega ao Brasil em Março

Leandro de Barros

  quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vingadores vs X-Men chega ao Brasil em Março

Prólogo da saga, com 132 páginas, será públicado em março no Brasil

A grande saga da Marvel em 2012 chegará ao Brasil no mês que vem! Quem garante é a Panini, que divulgou no seu blog oficial que Vingadores vs. X-Men, saga que coloca os dois grandes grupos da Casa das Ideias para lutar, chega à Pindorama em Março.

A Panini começará a publicar a saga pelo prólogo Vingadores vs. X-Men 0, que reunirá num só lugar as histórias da minissérie Avengers: X-Men Sanction, a Point One (Nova) e a própria Avengers vs. X-Men 0. A revista, que terá 132 páginas, irá preparar o terreno para que o chuta-canela entre mutantes e vingadores possa acontecer com toda a tranquilidade necessária.

Na edição 0, acompanharemos duas linhas de história: uma com Cable, que volta do futuro para salvar Esperança Summers (Hope Summers). Para isso, Cable terá de enfrentar os Vingadores! A outra linha é da própria Esperança, que se rebela contra a atitude de Ciclope, líder dos X-Men.

Veja também:

A Panini também afirmou que Vingadores vs. X-Men se estenderá por outros títulos da Marvel no Brasil, como Vingadores, Wolverine, X-Men e X-Men Extra – provavelmente com a tie-in AvX: VS, que foca mais nos combates da saga.

Se soubermos de algo mais, avisaremos.

via Wizmania


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários