Vertigo anuncia sequência de 100 Balas

Leandro de Barros

  segunda-feira, 04 de março de 2013

Vertigo anuncia sequência de 100 Balas

Brother Lono se passará após o fim de 100 Balas e terá roteiros de Brian Azzarello e artes de Eduardo Risso

Enquanto a série de TV de 100 Balas fica no limbo de Hollywood, a Vertigo e a DC Comics anunciaram nesse fim de semana que a série em quadrinhos criada por Brian Azzarello e Eduardo Risso ganhará uma sequência em breve.

O anúncio oficial foi feito por Mark Doyle, editor da Vertigo, durante a Emerald City Comic-Con, nesse fim de semana. Brother Lono, a tal minissérie, se focará no personagem homônimo, membro do grupo Minutemen.

Brother Lono

A minissérie reunirá a equipe criou 100 Balas para começo de conversa: roteiros de Azzarello, artes de Risso, capas de Dave Johnson, cores de Trish Mulvihill e letras Clem Robbins.

A trama da minissérie continuará depois da última edição de 100 Balas. A história começa depois que Lono cai por uma janela, após levar alguns tiros. Como seu corpo nunca foi encontrado na série original, a minissérie aproveitará essa ponta solta para contar o que aconteceu com o mercenário.

A primeira edição da minissérie sai em junho nos EUA.

via Newsarama


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários