Versão ilustrada de Harry Potter ganha mais 4 capas

Leandro de Barros

  sexta-feira, 01 de agosto de 2014

Versão ilustrada de Harry Potter ganha mais 4 capas

Editora britânica divulga novas capas dos livros de J.K. Rowling

A Bloomsbury, editora britânica de Harry Potter, divulgou as 4 capas finais daquela edição especial ilustrada dos livros de J.K. Rowling que a gente já comenta por aqui há algum tempo.

Se você não sabe do que se trata, aí vai um pequeno resumo: a Bloomsbury vai relançar Harry Potter no Reino Unido, numa versão “totalmente ilustrada”. Eles não explicaram mais precisamente o que “totalmente ilustrada” significa (um desenho por página? Dois ou três por capítulo?), mas anunciaram que o responsável por desenhar essa versão será Jim Kay, cujo trabalho pode ser conferido nesse link. O plano é lançar um livro por ano a partir de 2015, começando com Harry Potter e a Pedra Filosofal, claro.

A parte mais legal da novidade é que a Bloomsbury já divulgou também que já começou a negociar com editoras de outros países para que essa versão ilustrada seja lançada em livrarias do exterior – o que significa que há a chance do Brasil receber essa brincadeira também.

Mas enfim, a novidade de hoje são as capas das novas versões de Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte, os quatro últimos livros da saga – você pode ver as capas dos três primeiros aqui!

capas-harry-potter-01

capas-harry-potter-02

capas-harry-potter-03

capas-harry-potter-04

Via Mugglenet


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários