Vem aí Mulher-Maravilha: Ano Um?

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 28 de agosto de 2012

Grant Morrison e Yanick Paquette, ambos de Batman Inc, devem ser os responsáveis pelo projeto

Há algum tempo que Grant Morrison (Batman Inc) diz ter um projeto da Mulher-Maravilha em desenvolvimento. Para ser mais sincero, mais de dois anos já se passaram desde que o escocês comentou esse assunto pela primeira vez.

Depois de anunciar sua “aposentadoria” dos quadrinhos de super-heróis, imaginou-se que Morrison levaria essa história com a Princesa Diana para o seu túmulo (metafórico, obviamente).

Porém, de acordo com o BleedingCool, parece que as coisas não serão bem assim. O site diz que Morrison deve ser o responsável por Mulher-Maravilha: Ano Um. Vale lembrar que no ano passado Morrison tinha dito que o seu projeto com a amazona já estava todo escrito.

Ainda segundo o site, a graphic novel deve sair no ano que vem nas bancas e se passará dentro do Novo Universo DC, onde as atuais histórias da editora se passam. A arte ficaria sob responsabilidade de Yanick Paquette (Batman Inc).

A DC ainda não comentou a história, mas se surgir alguma confirmação ou novidade, a gente avisa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários