Veja um trailer do curta de uma das histórias de Beedle, o Bardo autorizado por J.K. Rowling

Leandro de Barros

  terça-feira, 08 de abril de 2014

Veja um trailer do curta de uma das histórias de Beedle, o Bardo autorizado por J.K. Rowling

O Conto dos Três Irmãos vira curta-metragem

Se você leu a saga Harry Potter ou viu os filmes da franquia, deve conhecer O Conto dos 3 Irmãos, escrito em Os Contos de Beedle, o Bardo, spin-off da série escrito por J.K. Rowling.

A história gira em torno de três irmãos que recebem três presentes da Morte: a Varinha das Varinhas, a arma mais poderosa do mundo bruxo; a Capa da Invisibilidade; e a Pedra da Ressurreição. Os três irmãos vivem suas vidas com esses presentes, apenas para aprender que não há como controlar a Morte.

O conto tem vital importância no fim de Harry Potter e vai virar um curta-metragem feito por estudantes americanos, mas autorizado pela Warner Bros. Esse curta, intitulado The Tale of the Three Brothers, ganhou seu primeiro trailer hoje.

Veja:

De acordo com Spencer Roberts, responsável pelo projeto, garante que a Warner Bros. já autorizou o projeto e o The Star, da Inglaterra, revela que J.K. Rowling também.

O curta foi criado pela New England School of Communications, uma faculdade americana que já havia adaptado um conto de Stephen King em curta metragem (The Last Rung on the Ladder).

The Tale of the Three Brothers deverá ser disponibilizado online em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários