Veja a capa e leia o primeiro capítulo do livro Assassin’s Creed – Barba Negra: O Diário Perdido

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 29 de maio de 2014

Veja a capa e leia o primeiro capítulo do livro Assassin’s Creed – Barba Negra: O Diário Perdido

O livro sai pela Galera Record ainda este ano.

A editora Galera Record divulgou ontem a capa e o primeiro capítulo de  Assassin’s Creed – Barba Negra: O Diário Perdido. O livro de autoria de Christie Golden como o título já revela é um diário do pirata Barba Negra, com suas anotações, aventuras e pensamentos.

140528_barba-negra_post

Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.

O livro sai ainda esse ano e o primeiro capítulo pode ser lido aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários