Universal abrirá atração de Resident Evil em parque de diversões no Japão

Leandro de Barros

  terça-feira, 28 de maio de 2013

Universal abrirá atração de Resident Evil em parque de diversões no Japão

Atração colocará os jogadores tentando sobreviver à um cenário típico de Resident Evil

A mais nova edição da Famitsu, revista japonesa, trouxe uma novidade bem interessante. De acordo com a revista, a Universal Studios abrirá uma nova atração no seu parque de diversões no Japão: a Biohazard the Real.

A atração é inspirada na franquia Resident Evil (Biohazard por lá) e colocará os jogadores precisando atirar em zumbis enquanto avançam pela “fase”. Cada usuário usará uma pistola que pesa 700 gramas e é bem parecida com as pistolas policiais. Já os “zumbis” não serão de verdade, claro, mas feitos para parecer “o mais real possível”. Haverá até um “chefão”: um Tyrant de dois metros produzido por Shinichi Wakasa (Godzilla).

A ideia é criar uma experiência de 5/10 minutos em um ambiente similar aos dos games, com uma porcentagem “quase nula” de sobrevivência – palavras da campanha de marketing do projeto. Cada usuário ainda poderá comprar vários produtos de Resident Evil por lá, óbvio.

Se nada der errado, Biohazard the Real deverá ser inaugurada em Julho no parque Palace Theater do complexo da Universal Studios no Japão, em Osaka. Se você pretende visitar o país na época ou depois, é uma boa ideia ir pra lá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários