Um crossover entre Shingeki no Kyojin e Marvel vai acontecer em breve no Japão

Leandro de Barros

  terça-feira, 04 de novembro de 2014

Um crossover entre Shingeki no Kyojin e Marvel vai acontecer em breve no Japão

Executivo da Marvel confirmou encontro no Twitter

Era uma terça-feira comum até que o inusitado aconteceu: C.B. Cebulski, Vice-Presidente de Desenvolvimento Criativo na Marvel, anunciou hoje que os heróis da editora participarão de um crossover com… Shingeki no Kyoijn.

Se você é leitor ferrenho de quadrinhos americanos e não sabe o que é Shingeki no Kyojin, a gente explica. Chamado de Attack on Titan no Ocidente (e Ataque dos Titãs no Brasil), o mangá criado por Hajime Isayama é uma das grandes novas febres no Japão, principalmente depois do seu anime estrear no ano passado. O sucesso é tão grande que Shingeki no Kyojin chegou a ameaçar a soberania de One Piece no topo dos mangás mais vendidos do paístipo, sério. A trama se passa num cenário onde a humanidade se resume a população acuada de uma cidade murada já que gigantes passaram a se alimentar de todos os humanos.

Por sua vez, se você é leitor ferrenho de mangás e não conhece a Marvel… bem, você conhece a Marvel. Homem-Aranha, X-Men, Homem de Ferro, Capitão América, Vingadores… esses caras.

Então, segundo C.B. Cebulski, os dois universos vão se unir. Ele até divulgou uma imagem da brincadeira:

De acordo com o executivo, o crossover será publicado no Japão em breve. Pelo que o cara comentou no Twitter, a história envolverá os titãs de Attack on Titans atacando o Universo Marvel. O que sairá disso, só descobriremos quando o material for publicado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários