TODOS os escritores do núcleo do Lanterna Verde serão trocados

Leandro de Barros

  terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

TODOS os escritores do núcleo do Lanterna Verde serão trocados

Solicitações de maio anunciam que todos os escritores das revistas do núcleo do Lanterna Verde deixarão suas revistas em maio

Ontem nós ficamos sabendo que Geoff Johns sairá do comando da revista mensal do Lanterna Verde em maio, quase dez anos depois de ter assumido o título. A justificativa do escritor foi o excesso de trabalho, já que ele estava com quatro séries mensais para cuidar (Green Lantern, Justice League, Aquaman e Justice League of America).

Green Lantern 20

Talvez levada pela partida de Johns ou talvez apresentando outra justificativa para a partida, a DC Comics divulgou hoje que TODA a linha do Lanterna Verde terá uma troca de equipe técnica. Ou seja, todas as revistas perderão escritores em maio!

As solicitações de maio do núcleo dos Lanternas divulgadas hoje anunciam que Peter Milligan deixará os textos de Red Lantern, Tony Bedard deixará New Guardians e  Peter J. Tomasi e Fernando Pasarin sairão de Green Lantern Corps. Em maio, quem também acaba é a saga Wrath of the First Lantern, com seu epílogo sendo publicado.

A DC não disse o porquê dessa mudança (a linha do Lanterna Verde está bem nas vendas). A única explicação é a editora pretender utilizar esses roteiristas em outras revistas. Temos 6 títulos para serem anunciados nos próximos meses.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários