Terra Formars vai ganhar filme live-action pelas mãos de Takashi Miike!

Leandro de Barros

  sexta-feira, 06 de fevereiro de 2015

Terra Formars vai ganhar filme live-action pelas mãos de Takashi Miike!

Mangá da Young Jump vai ganhar filme

Terra Formars, mangá da Young Jump, tem tido uma trajetória impressionante. Lançado em 2011, o mangá foi indicado ao Manga Taisho Awards em 2013, mesmo ano em que figurou no Top 10 de quadrinhos mais vendidos no Japão.

Em 2014, a obra criada por Yuu Sasuga e Kenichi Tachibana, ganhou duas adaptações animadas: uma em formato de OVA, com dois episódios, e outra com exibição na TV, de 13 episódios.

Agora, o próximo passo chegou: um filme live-action. A mais recente edição da Young Jump anunciou nessa semana no Japão que o diretor Takashi Miike, um dos mais celebrados cineastas japoneses (e que mantém uma média de lançar de 2 a 4 filmes por ano!), vai comandar a adaptação cinematográfica de Terra Formars – o diretor já trabalhou nas adaptações de Ichi the Killer, Phoenix Wright: Ace Attorney, Tokyo Tribe e afins.

Na trama do mangá, a humanidade decide começar a colonizar Marte em busca de expansão espacial. Porém, antes de humanos serem enviados pro Planeta Vermelho pra viver por lá, cientistas decidem enviar baratas e bolor ao lugar, para garantir que o clima seja adequado. Quinhentos anos depois, quando o ônibus espacial humano chega à Marte, a delegação de cientistas encontra criaturas humanóides que lembram baratas e possuem grande poder de destruição (chamadas de Terraformars). A tropa de elite militar da Terra é enviada então para eliminar as criaturas de Marte.

Ainda não há data para o lançamento do filme.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários