Sword Art Online vai ganhar novo mangá no Japão

Leandro de Barros

  segunda-feira, 06 de maio de 2013

Sword Art Online vai ganhar novo mangá no Japão

Anime sensação do ano passado ganhará um novo mangá no Japão

Se alguma coisa faz sucesso nesse mundão gigante, então é preciso ordenhar a vaquinha para poder lucrar o máximo possível.

O artista Kiseki Himura anuciou no Japão que lançará um novo mangá de Sword Art Online em breve. Basicamente, o novo mangá adaptará o livro Sword Art Online Progessive, que é basicamente uma versão revisada da primeira história da série, com o protagonista Kirito tentando chegar ao topo de Aincrad.

Ou seja: já haviam lançado um livro que reconta a mesma história para lucrar mais e agora vão transformar isso em um mangá para tentar ganhar ainda mais algum dinheiro.

O mangá será publicado no Japão pela revista Dengeki G’s Magazine, que não publica nada que você conheça – a não ser que você seja realmente entendido no assunto, aí talvez você reconheça a antologia por Angel Beats!

Além desse novo mangá, uma outra série em quadrinhos será lançada no país nos próximos dias. Intitulado Sword Art Online Girls Ops, o mangá será um spin-off focado no trio Leafa, Lizbeth e Silica.

Sword Art Online é protagonizado pelo jovem Kirito, um garoto japonês que entra no primeiro MMORPG de realidade virtual do mundo, intitulado Sword Art Online. Quando a jogatina começa, os jogadores são informados que não poderão deixar o mundo virtual enquanto não derrotarem o criador do game, que os espera no topo de um castelo, numa distância de 100 níveis.

A série nasceu em uma light novel japonesa, ganhando todo tipo de adaptações depois: mangá, anime, games, etc.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários