Surge mais uma evidência de um possível reboot da Marvel

Leandro de Barros

  segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Surge mais uma evidência de um possível reboot da Marvel

Teaser da Marvel coloca lenha na fogueira sobre um reboot da editora

No ano passado, um dos grandes rumores na indústria dos quadrinhos era a possibilidade de um reboot da Marvel. Motivada pelo sucesso da iniciativa da DC Comics, a Disney (dona da Casa das Ideias) forçaria a editora a rebootar também. Essa era a história que se ouvia em 2012 – e que acabou sendo realizada em partes. A Marvel não rebootou nada, mas reformulou várias das suas revistas, dando novas direções aos seus heróis.

Agora, a conversa sobre um reboot volta a surgir. Com a saga Age of Ultron envolvendo viagens no tempo e a criação de um novo Universo Marvel – já confimado – o papo sobre reboot surge. A imprensa especializada estrangeira já discute se a Casa das Ideias rebootará seu Universo nos quadrinhos no fim de Age of Ultron, cenário que parece improvável.

Seja como for, a editora lançou um novo teaser hoje, que coloca mais lenha na fogueira. Com um número #1, usado em numeração de revistas, e com o nome de alguns dos seus heróis, o pôster indica novas edições #1 para os personagens da editora – cenário de um reboot.

Veja:

Marvel First

Por aqui, a gente aposta na Marvel usando a linha alternativa criada em Age of Ultron para lançar uma nova linha de quadrinhos, como uma espécie de Universo Ultimate 2.0.

Ou não, pode ser qualquer outra coisa. O que você, caro leitor, acha?

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários