Stephenie Meyer está escrevendo sequência de A Hospedeira

Leandro de Barros

  sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Stephenie Meyer está escrevendo sequência de A Hospedeira

Autora confirma que começou a escrever a sequência de A Hospedeira

The Host ronanNão falta muito para os cinemas nacionais e internacionais receberem A Hospedeira, adaptação cinematográfica do livro homônimo criado por Stephenie Meyer, a autora da saga Crepúsculo.

Aproveitando a onda do hype do lançamento do filme, a autora anunciou ontem que já está trabalhando na sequência da história, embora não tenha revelado nenhuma informação sobre o novo livro – apenas o seu título: The Seeker (A Buscadora).

A trama da série gira em torno de Melanie Stryder, uma humana em estado terminal que se torna a hospedeira de Peregrina, uma representante de uma raça alienígena de parasitas que chegaram à Terra. O objetivo de Peregrina com essa “fusão” é encontrar, ao vasculhar a mente de Melanie, o último núcleo de resistência de terráqueos no planeta.

Quem leu os livros, garante que A Hospedeira é uma experiência bem interessante e de melhor qualidade do que Crepúsculo. Talvez seja difícil dar uma chance ao livro, então pode ser que muita gente se decida pelo filme.

Seja como for, para os fãs da série, uma boa notícia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários